Você é um Maçã Usuário que encontrou o evento de lançamento do iPhone 16 para ser raso, decepcionante, uma taboca? Parecia que se concentrou em produtos de nicho, uma vez que o Black Apple Watch Ultra 2antes de chegar à mesocarpo principal … do que acabou sendo as atualizações de hardware do iPhone relativamente menores?
Portanto, francamente, você não era o público -alvo, mesmo se você é um usuário do iPhone. Seu padrão atual provavelmente está indo muito muito, e você provavelmente você está recluso à sua cor (uma vez que a minha, um iPhone 15 Propide de um ano para o iPhone 15). Você não está pronto para fazer o posto de um dispositivo um pouco melhor, e todo o Apple Intelligence no mundo não fará você.
Espere até o próximo ciclo de hype – que neste caso já está construindo em torno do padrão de 2025, um supostamente mais fino iPhone 17 “Ar.” Até logo, você pode encontrar que a bateria em declínio do seu telefone e a tela de separação de pequenos são um constrangimento, e a oferta de troca da Apple de repente fará muito mais sentido. Assim uma vez que os proprietários do iPhone 14, e modelos anteriores, foram predispostos a encontrar um pouco para gostar no pregão do iPhone 16.
A Apple, uma empresa de US $ 3,3 trilhões, está neste jogo há qualquer tempo, e o jogo é chamado de “Faça usuários em nosso ecossistema”. À medida que cada mercado em que a gigante da tecnologia entrou amadurece, fica mais difícil conseguir que os clientes atuais atualizem dispositivos individuais. Quanto mais o iPhone se torna um item de luxo, e quanto mais conscientes os consumidores se tornam de seu dispêndio ambiental, menor a verosimilhança de atualizar todos os anos, ou mesmo a cada dois anos.
Portanto, se você é Tim Cook e tem o responsabilidade fiduciário de continuar cultivando a empresa, o que você faz?
Evidente, você garante que você esteja no jogo quando se trata de novas tecnologias. Cook tem um espaço firme no espaço virtual agora com o Apple Vision Pro; Se VR ou AR de repente se parecer com o porvir, a Apple estará pronta. Ele também entende a tarefa com a IA, que (Por enquanto, pelo menos) é em grande secção uma questão de renomear seu software de estágio de máquina, para que você não pareça estar ficando para trás: insira a Apple Intelligence.
Mas a maior secção do seu trabalho uma vez que CEO da Apple é fazer com que vários dispositivos Apple pareçam mais atraentes para todos os usuários, mesmo em um mundo de grupos de consumidores altamente fragmentados. Você encontra mais grupos atendidos pelas possibilidades de novos combos de software de hardware: perda auditiva e sofrimento de apneia são enorme E os nichos de saúde em desenvolvimento, e é por isso que os fabricantes de aparelhos auditivos foram atingidos no mercado de ações na esteira do evento da Apple.
Se você observar a base de usuários da Apple em ordenado desenvolvimento para itens que não são da Iphone, os eventos da Apple de carregamento frontal com atualizações tediosos de presenciar, por um lado, fazem muito mais sentido.

Ou por outra, para atualizar uma frase que diferencia a Apple desde seus dias de trabalho-wozniak, o trabalho de Tim Cook é prometer que tudo unicamente funciona … junto. Era uma vez, quando o Windows funcionando muito com o Macintosh OS era o que importava, o Apple “Walled Garden” era uma pedra de moinho em torno do pescoço da empresa. Agora, o jardim murado pode ser o maior ativo da empresa.
Tomemos, por exemplo, o Apple AirPods máx: Os fones de ouvido com cancelamento de sonido lindamente projetados, massivamente caros, sobrecarregados com um nome terrível. Quando eles foram lançados, eu zombei: por que os compraria quando poderia pegar um par de Bose comparável por muito menos?
Eu descobri a resposta leste ano: porque as latas max se conectam e alternam tão facilmente Para e entre o meu MacBook, iPad e iPhone – e o mais importante, para a minha Apple TV – enquanto fornecem áudio espacial incrível.
Eu não estava no mercado de airpods regulares, porque não paladar de fones de ouvido produtores de cera (para exercícios que uso Estes modelos de orelha aberta Bose em vez de). Mas o Max acabou sendo totalmente o meu jam, tanto que cá estou, considerando seriamente a negociação nos meus fones de ouvido verdejante de dois meses para o novo padrão USB-C em Purple, para combinar com o meu iPhone.
De qualquer forma, eu provavelmente não vou – não neste ciclo. Meu orçamento da Apple para 2024 é totalmente gasto. Mas se a Apple lançar um iPhone 17 roxo no próximo ano, quase certamente chegará a hora de conectar o aspirador de pó à minha carteira – não importa quais novos recursos estejam empolgados no evento de lançamento do iPhone de 2025.